quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CHANEL E NOSSO AMOR ETERNO!!

Uma menina pobre, vinda do nada, sem muitas esperanças, mas com um ideal e um sonho que não só iria mudar sua vida, como a vida de todas as mulheres depois.É lógico que estou falando de Coco Chanel, a diva cult da moda. Apesar de toda a sua vida não ter sido fácil, Gabrielle ( que era seu nome, para muitos que não o sabem) passou por todos os percalços da vida. Manteve sua cabeça erguida mesmo com a ironia e a maledicência da sociedade da época, sofreu perdas e se isto ainda fosse pouco, passou pelas duas guerras mundiais e as conseqüências que isto trazia.

Chanel  tem peças criações históricas que se perpetuam até hoje, e são nosso sonho de consumo, como a famosa bolsa 2,55 e o tailler de tweed, além lógico do clássico pretinho básico, de preferência com sua rosa branca.

Só que ela fez mais pelas mulheres, ela tirou do guarda roupa masculino as calças e os suéteres e nos emprestou, bem como popularizou as pérolas falsas.  E muitas outras conquistas. se quiser saber mais, leia o livro de sua vida CHANEL- SEU ESTILO E SUA VIDA de Janet Wallach



 


e se quiser ver de perto todas as sua magníficas criações vá a recente inaugurada loja Chanel no Iguatemi em são paulo e renda-se 








255_chanel



e lógico fechando esta matéria não podia faltar a clássica bolsa 2,55 de matelassê da chanel. um clássico que merecemos ter de todas as cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário