segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SAÚDE!!!

hoje vou começar os posts falando de uma coisa que sou apaixonada de verdade: PILATES! acho legal também escrever aqui neste espaço algumas dicas de saúde, então vou começar falando desta paixão minha. já faço pilates há uns 4 anos. e cada vez mais fico sempre querendo mais. sabe aquela história que a gente escuta, nossa era tão complicada mas ficou fácil.... pois é, vou assim comigo, no começo tinha exercícios que eu nem sonhava em fazer, mas hoje faço tranquilamente (ou quase rs rs rs). a prática é tida por muitos como bobinha, fraquinha, que não traz resultados e outros besteirol... mas na verdade o método é totalmente diferente da musculação, pq prioriza a respiração e fazer poucas repetições mas sabendo o que você está fazendo. trabalha, principalmente, mas não só, os músculos da barriga. Surgiu com joseph pilates, um alemão bem linha dura q fazia o treinamente com os militares de Hitler. de lá para cá, a técnica foi se aprimorando e hoje já está em todo lugar. eu super indico. tenho certeza que todo mundo vai adorar. é só benefícios.







 mostrando q até as grávidas pode fazer.


 e aqui uma fotinha do criador do método: joseph pilate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário