quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RENDA-SE!!!!

a renda está totalmente em alta (na verdade, ela nunca saiu da moda é que agora está o must have). toda pessoa fashionista tem que ter uma mini peça que seja. Mas para você usar ( e abusar) e ficar super up, deve-se prestar atenção em alguns detalhes, tais como: não exagerar nos looks, tomar cuidado nos volumes que certas peças podem apresentar.
A renda tem um papel mágico em qualquer produção, pois ela é capaz de transformar uma roupa, tida por comum e simples, em uma peça arrumada e elegante. mas isto não quer dizer que a renda deve ficar restrita a grandes festas, casamentos, bailes de gala. na verdade deve-se sempre optar pelo bom senso. Por exemplo, se você optar por usar uma meia calça de renda, é o look do verão, devido aos recortes que vão dar um up, sem ficar over ou com cara de roupa encalhada do inverno. e se você usar com um short de alfaiataria e mesmo uma ankle boot, vai ficar um visual repaginado e lindo.

Mas há a opção até para aquelas que não querem estar totalmente 'rendada', qual seja, pode estar nos acessórios ou em algumas partes da roupa, tais como barra da saia ou uma gola de camisa. Vai ficar um charme.

O importante é que você deve se render....













Nenhum comentário:

Postar um comentário