terça-feira, 23 de novembro de 2010

PAPAI NOEL VEM CHEGANDO!!

Já estamos no clima de natal, com ruas decoradas, lojas toda enfeitadas, presentes sendo trocados, cheirinho de natal na nossa casa..... eu já arrumei a minha, tem papai noel 'andando ' pela casa toda. eu amo esta parte de arrumar a casa, preparar com um jeito todo especial. as minhas companheiras blogueiras também estão a todo vapor.. o blog da maria shopia (www.blogdamariasophia.blogspot.com) já postou algumas imagens muito legais.









amei este ursinho na árvore!!!





o pessoal da betty (www.bettys.com.br) também já postou imagens de decoração natalina em casa. são maravihosas!!!




super chic e cool.

Um comentário:

  1. Oi Lara, vc deu crédito a pessoa certa, não fui eu que fiz o post...rs... mas tá uma graça mesmo! Bjs querida

    ResponderExcluir