segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DICAS DE ROUPAS PARA O REVEILLON!!

Pois é pessoal, sexta feira está chegando... e com ela o último dia do ano também. Sábado já é ano novo (que venham 2011 com muitas coisas bacanas para gente.) Então já vamos pensar nas roupas que vamos usar no dia.., claro que vai depender muito do lugar que você vai passar (praia, clube, hotel, casa, fazenda,....), além do que você almeja para o ano que entra (pois isto influencia na cor da roupa. OK, isto é para pessoas com um pouqutinho- só um pouquinho- de supertiscão). Então aí vai uma lista de cores e uma fotos para você se inspirar.

1. branco: significa paz, harmonia.
2.rosa: é a cor do romance, é para aquelas que estão procurando um verdadeiro amor
3.amarelo:.lembra ouro, que remete a dinheiro e riqueza. Para aqueles que querem ter uma graninha a mais no ano que entra, é só investir nesta cor.
4.vermelho:é a cor das grandes paixões, então para quem ter paixões no ano que entra, é só usar vermelho.
5.verde: é a cor da natureza, que remete a uma calma, é a cor da esperança.
6.azul: é a cor que traz calma e descanso.

Agora em posse destas dicas, escolha o que você mais quer no ano que vem e invista em uma roupa assim. Ou se você for como eu, e quer um pouco de cada coisa, faça um mix: eu vou usar três cores diferentes. Então colore-se.


 Perfeito para usar tanto na praia, quanto no clube.

 também uma dica para praia e clube. Mas com os acessórios vai também em uma festa na sua casa ou na casa de amigos. E até mesmo na fazenda.

 Estes mostram vestido mais "chiquezinhos", perfeitos então para uma festa mais chique na casa de alguém, ou para aqueles reveillons em hotéis ou clubes.



Dicas de vestido excelentes para usar por aquelas que vão passar o reveiilon na praia, ou um festa mais descontraída.








e aí com mais estas fotos é só se inspirar...

Um comentário:

  1. Oie... eu sou fã do branco..virar o ano com clima de paz, muita paz. Abraços.

    ResponderExcluir