terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quero falar de...

Hoje quero falar do site da Carol Bargieri, que eu conheci meio por acaso quando estava dando meus pitacos, digo fazendo comentários nos blog da betty's; e por um acaso tinha um comentário dela com o site dela.Muito bacana, com coisas muito bonitas e úteis!!! Ter um cartão personalizado para responder a  um convite ou agradecer um presente, ou entregar junto com o presente que você está mandando é super legal. trata-se de uma regra de etiqueta, que estava sendo muito esquecida, mas hoje volta a ser utilizada. eu mesma tenho um cartão personalizado próprio, isto é só com o meu nome de casada, o meu marido tem o dele só com o nome dele e temos um com o nome do casal. isto é muito útil, caso a gente vá entregar um presente em conjunto, como quando é caso de sermos padrinhos de casamento, ou simplesmente um presente de aniversário de amigos em comum. ( sempre ponho nosso cartão). mas quando é uma coisa mais pessoal, como uma lembrança para uma amiga, ou um recado para alguém que só diz respeito a você ou a ele, ele ou eu colocamos somente o personalizado pessoal. Vale a pena. quando tivermos bebe, quero ter um da família, especialmente, quando formos agradecer a visita na maternidade. parabéns carol, pelo seu trabalho.

Kit Cartão Laço SalmãoKit Cartão Floral PBKit Cartão Floral Love

Convite Batizado Espírito Santo TerçoConvite Batizado Anjinho Terço estes são os convites para batizado. LINDOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário