quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SAIA DE AZUL!

Sabe o que vai ser a cara do verão?? AZUL!!!!!! Por isto, invista em peças nesta cor e prepare-se para ser estrelar... As meninas algum tempo atrás, fizeram um post (bem bacana, por sinal) sobre a it-bag azul que estão já dominando. Mas vou além um pouco, e falo de tudo. Ontem mesmo no blog da lilian pace, tinha uma matéria trazendo váaarrias tendências do azul, desde bolsa até..um vestido de renda super da Agilitá. E o mais legal é a diversidade do azul. O turquesa, com certeza é o hit da estação,(a propósito, hoje no blog da aurelia mattos tem um vestido mara nesta cor) mais os outros tom de azul também vão reinar por aí... basta ver a diversidade de jeans que estão surgindo e aparecendo.



Um bíquini azul turquesa, você fica super dentro do verão. (este bíquini é da duas peças.com)


Bolsa Uncle K (R$ 219)
Esta bolsa azul, seguindo a dica das meninas do betty's, é linda e a cara da nova estação. Este é um modelo Uncle K.


Esmalte Impala Sereia (azul turquesa)










 Este é o esmalte azul da Impala. Para quem quiser inovar e ousar, vale a aposta. Eu já vi em algumas mãos: umas ficaram lindas, outras nem tanto. Mas tente para ver se é a sua praia.



Vestido de renda Agilitá (R$ 629)
O vestido de renda é da Agilitá. E junta duas super tendências para o verão: renda+azul. Então, com certeza, é um excelente investimento.





Fotos: AP e Getty Images


Nenhum comentário:

Postar um comentário