sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SOLTE SUAS FERAS.......

Bem: que a estampa de onça é um clássico, todas vocês já sabem; que também no vaivém da moda, ela está voltando a reinar, isto já não é informação nova para ninguém.Mas como eu ainda não tinha falado nisso no blog, resolvi falar hoje. As celebrs já estão a toda com suas estampas e usando-as sempre, em qualquer evento, com o dress code correto. Por isso, inspire-se......:























e aí algum look predileto??? eu tenho alguns. mas este peep toe loubotin e este vestido da rachel bilson longo. um escândalo de tão bonito ..... 

Um comentário:

  1. é um charme, eu nao uso, pois nao tem nada a ver com meu estilo, mas adoro trabalhar com as estampas. Acho elegante em detalhes. bjs e ótimo dia querida

    ResponderExcluir