quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PRESENTES PARA O NATAL!!!

Bem, o natal já está aí... e até agora eu não tinha me pronunciado sobre presentes natalinos. eu já comprei todos os meus. sempre gosto de dar para minhas  "especial close friends" algo, uma lembrancinha que seja. o que ganha presente melhor sempre é o meu marido (lógico, né!!! até porque ele sempre me dá um dica ou uma cola mesmo de o que ele quer, mas eu também sempre ganho presente bacanas). mas se você ainda não escolheu os presentes que você vai dar ou o que você quer ganhar, dê uma olhada nesta lista abaixo, que talvez você ache algo bacana.

 este porta guardanapo eu colei da dica do blog da mariah (www.blogdamariah.com.br), porque eu achei muito fofo. Lindo, chique, elegante e um super presente para você dar para sua mãe, irmã, sogra ou até mesmo para você mesma. Ah, custa R$25,00 cada um. E você compra o tanto que for melhor e que combinar com a mesa da pessoa.

Agenda 2011 Leather Colors este aqui é uma agenda de couro, pelo preço de R$37,00 cada uma. É uma super dica para seu pai, avô, sogro, chefe. entra no site: www.voucomprar.tanlup.com; e dê uma olhada.

Caixa de Som Mini Amplificador para MP3 PlayerEsta é uma caixa de som amplificador para MP3 player. Super haver com seu namorado, amigo ou irmão louco por música. Esta custa R$95,00 no segredo do vitório (www.osegredodovitorio.com)

Prato Infantil Mr. Food FaceEste é o prato que você se diverte brincando. Excelente dica para aquele sobrinho(a) que não gosta de comer, ou come muito pouquinho.... o prato vem somente com a cara do boneco e você, pelas comidas o monta. Coloca barba, bigode, chapéu e outras coisitas. Dica legal esta. Também está no osegredodovitorio.com. Custa R$59,90.

Kit de Manicure CachorrinhoEste é um Kit de manicure. Perfeito para dar de presente para uma amiga, a sua manicure, ou até mesmo para você comprar e colocar na sua bolsa para emergências... Custa R$26,00 no osegredodovitorio.com


Relógio Mode Set Se você tiver uma sobrinha adolescente que gosta de ficar por dentro das novidades, este relógio é perfeito. Custa somente R$35,00 no voucomprar.tanlup.com e ela vai ficar feliz da vida....

 para aquelas apaixonadas por maquiagem, tem este estojo da Dior, pelo valor de 80 euros. (esta idéia eu copiei do blog balzaquieanna.blogspot.com)




Esta é a bolsa da 284 birkin. Linda demais, não é?!? Aproveita para comprar logo, porque já está quase acabando no mag-online (www.magstore.com.br) Custa R$448,00. Super vale a pena.


 Modelos de bolsa Louis Vuitton. Porque nunca é demais ganhar ( ou comprar) mais uma.


este é o colar da Juliana Manzini em parceria com a Mariah. Lindo e uma dica mais do que válida para presente. Se sua mãe gostar de jóia, ela vai amar esta colar, ou  mesma você pode compra-lo para usar na noite de natal. Custa R$328,00 na magstore.com.br

Sapato Couro/Tecido Christian Dior Este é um modelo Christina Dior a venda por R$999,00 na loja virtual Trash Chic (www.trashchicvirtual.com.br). Lindo, de arrasar um quarteirão. Pede ele de presente para marido/namorado. É natal, vale a pena!!!


Emporio Armani Sandalia






Este é um Armani, que custa US$ 391,00 na Sax (www.sax.com.py). Descobri esta loja pelo blog da Lalá Noleto (contigo.blogdalala.com.br) Esta loja é no paraguai, mas não é nada  " fause", é tudo original e eles entregam aqui no brasil. Não é lindo. Vale outro pedido para o "bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário